Ata de Abertura

ATA DA REUNIÃO DA REUNIÃO DO CORPO DIRETIVO DO CHEFS ASSOCIADOS LATINO-AMERICANO e CARIBE – BRASIL Nº 01/2020/SEDE-SEDE

No dia 26 de maio de 2020, às 10 horas e 30 minutos, na Sala de Reunião Virtual – Google Hangouts, reuniram-se os membros do Quadro Diretivo e Gerências do titulado como Chefs Associados de Latino-Americano e Caribe – C.A.L.C. BRASIL. Dos participantes: o Diretor Presidente do C.A.L.C. BRASIL, o Sr. MARCELO LOHMAN; o vice-presidente Sr. GUSTAVO ERNANDES, também Diretor de Comunicação, o Diretor Financeiro, o Sr. CRISTIANO ALEXANDRE CARDOSO; Diretor Administrativo, Sr. ALAN CHRISTOPHER DE MATTOS ROMERA; Diretora de Bebidas Destiladas e Fermentadas, Sra. SORAYA POZO e Diretor de Treinamentos e Cursos JORGE GUILHERME DE MEDEIROS.

Assunto 1: A reunião foi presidida pelo Diretor Administrativo C.A.L.C. BRASIL, ALAN CHRISTOPHER DE MATTOS ROMERA, que iniciou discorrendo acerca da definição das Atividades da Associação, destacando o serviço de consultoria, certificação com implantação do selo de qualidade C.A.L.C. BRASIL, realização de eventos físicos e virtuais de carácter acadêmico e cultural, que possam contribuir para o fomento da pesquisa e investigação no setor da gastronomia, eventos, hospitalidade e turismo.

Assunto 2: Propiciar e propor atividades para a criação de fundos para a associação, de forma a contribuir com o fomento da atividade gastronômica e de hospitalidade no Brasil, contribuindo com a visibilidade dos associados e com a competitividade profissional dos membros, por meio da administração colaborativa, com a difusão da gastronomia e hospitalidade no Brasil. A C.A.L.C. BRASIL, tem também caráter filantrópico e social em suas atividades, para que possam contribuir e agregar na formação de jovens.

Assunto 3: A criação do vínculo direto com outras entidades para fortalecimento nacional e internacional da C.A.L.C. BRASIL, com parcerias nacionais e internacionais, de instituições privadas e associações no setor da gastronomia e hospitalidade. Tendo futuramente a nomeação de delegados regionais, com a duração de 2 anos na função e ficarão responsáveis pelo fomento e divulgação da associação nas suas regiões.

Encerrada 12 horas e 05 minutos, do dia 26 de maio de 2020 pelo Diretor ADMINISTRATIVO do C.A.L.C. BRASIL, o Sr. ALAN CHRISTOPHER DE MATTOS ROMERA. Não havendo quem mais quisesse fazer uso da palavra livre, a ata foi lida e aprovada por todos os presentes, passando a vigorar a partir da presente data, assinada por todos os participantes.

MARCELO LOHMAN
Diretor Presidente

GUSTAVO ERNANDES
Vice-presidente/Diretor Comunicação

ALAN CHRISTOPHER DE MATTOS ROMERA
Diretor Administrativo

CRISTIANO ALEXANDRE CARDOSO
Diretor Financeiro

SORAYA POZO
Diretora Bebidas e Harmonização

JORGE GUILHERME DE MEDEIROS
Diretor de Treinamentos e Cursos

Publicado por gustavoernandes

Graduado em Gastronomia pela UMESP, Pós Graduado em Gestão Negócios e Serviços em Alimentos e Bebidas pelo Senac, Instrutor Técnico no Instituto Gourmet Brasil, Gestor Negócios na C2C Food Service e Editor do Blog Dom Ernandes Gastronomia, focado em desenvolver e apoiar os negócios em A&B de forma eficiente e rentável, dando a devida atenção ao desperdício de alimentos, sempre com foco em resultados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: